A Frelimo Em Ambiente De Festa No Lançamento da Campanha Eleitoral




A FRELIMO em Nampula, iniciou a campanha eleitoral para eleições gerais de 15 de Outubro num ambiente de grande festa caracterizada pela presença massiva dos quadros, militantes, simpatizantes da FRELIMO e da população de  Nampula numa marcha bastante concorrida e com uma velocidade supersónica rumo a vitória.
A comitiva da marcha era composta por quadros, militantes, simpatizantes da FRELIMO e a população em geral empunhados de bandeiras vermelhas a flutuarem no ar, cânticos marcharam na manhã de hoje, 31 de Agosto do ano em curso junto com o Cabeça de Lista da FRELIMO à cargo de Governador para a Província de Nampula, Manuel Rodrigues Alberto.
A marcha do Partido de maçaroca teve início no Comité  Provincial do Partido FRELIMO, praça da OMM, Av. 25 Setembro em direcção Av do Trabalho percorrendo as artérias da cidade, Entreposto Comercial, viatudo, estrada Nova chaves, Rua da Unidade tendo deseguado no Campo 25 de Junho, local indicado para o Lançamento da campanha.
O lançamento da campanha em Nampula constituiu um momento de festa, os quadros mostraram mais uma vez alegria total e completa do povo de Nampula, alegria esta que foi visto em toda cidade através da moldura humana incontestável e inconfundível a verdadeira ONDA VERMELHA e não só, as várias intervenções dos camaradas com destaque a Camarada Margarida Adamugy Talapa, Membro da Comissão política e chefe da Brigada Central de assistência a Província de Nampula e seguido de um showmício bastante concorrido onde desfilaram vários músicos da Província de Nampula.
A certeza de que a FRELIMO e o seu candidato Filipe Jacinto Nyusi vencerão as eleições em vista é uma certeza absoluta no seio da população.

"Unidos, Fazemos Moçambique Desenvolver e é Contigo Que Dá Certo"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula