FRELIMO felicita o 2˚ Forúm de Florestas que ocorreu em Nampula



A FRELIMO apoia o do Fórum de Florestas, a ORAM-Nampula, que esteve reunida para o 2˚ Fórum de Florestas que decorreu, na cidade de Nampula. O evento visava essencialmente compartilhar os resultados das activiades realizadas em 2017, no âmbito da campanha de advocacia sobre governação florestal, e produzir um plano de acção para a implementação da estrategia de lobby e advocacia para governação florestal para o ano de 2018.
Neste evento foram discutidos e aprovados, dentre outros assuntos, um plano de actividades do Fórum de Florestas para o próximo ano, com enfoque na participação e monitoria do processo de reformas legais em curso no sector de florestas. Participam desta reunião cerca de 30 convidados, entre representantes do Fórum de Florestas das OSC e técnicos das organizações implementadoras do Projecto Governação Florestal.
O Fórum de Florestas é uma plataforma da sociedade civil criada em Abril de 2016, com a finalidade de servir de meio de interlocução entre as diferentes organizações da sociedade civil actuando no sector de protecção, conservação e uso sustentável das florestas em Moçambique. As actividades do Fórum podem influenciar a Lei de Florestas que neste momento está em discussão e reforma.
O governo da FRELIMO apoia iniciativas como estas e está diposta apoiar e receber contributos para implementar as acções já prespectivadas para o próximo quinquênio.

A FRELIMO promete e cumpre!
Com a FRELIMO Moçambique avança!


 “Unidos, Fazemos Moçambique Desenvolver e É Contigo Que Dá”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula