Manuel Rodrigues Alberto, cabeça de lista da FRELIMO para a provincia de Nampula, pede voto em Angoche




Manuel Rodrigues Alberto, pediu voto para FRELIMO e Candidato a Presidente da Republica Filipe Jacinto Nyusi.

Vim  aqui no Posto Administrativo deAube, Distrito de Angoche pedir voto para FRELIMO e nosso Candidato Filipe Jacinto Nyusi queremos continuar no desenvolvimento deste Pais, queremos manter a PAZ, continuar trazer água e Luz , construir escolas etc e neste mandato queremos atacar o desemprego, vamos dar emprego a jovens, essa é a nossa prioridade.

Vamos votar  Partido FRELIMO e seu candidato  Filipe Nyusi porque nos somos o unico Partido que mostramos no terreno o que fazemos.

Não se deixem enganar com promessas infundadas, FRELIMO e Nyusi sao a certeza deste Pais.
Pediu Manuel Rodrigues Alberto ao povo de Aube, onde na ocasião também fazia o trabalho de educação Civica onde ensinava os eleitores, como votar certo no dia 15 de Outubro próximo.

"Queremos aumentar os postos de saúde aqui em Aube, estrada alcatroada que parte de Angoche até aqui em Aube, porque a FRELIMO quer que, todos tenhamos escolas para nossos filhos, colocaremos carteiras para nossos filhos, vamos abrir poços para nossas mães não se sagrafuciarem co.águas, quwermwo aumentar escolas para todos filhos porque a educação é a chave do sucesso.

Vamos votar FRELIMO e NYUSI, porque a FRELIMO é que constroe coisas visíveis e temos muitos exemplos vivos. Auba a Paz efectiva, Filipe Jacinto Nyusi é um homem humilde, por isso devemos apostar na FRELIMO e NYUSI, por isso com FRELIMO e NYUSI todos Distritos em todos país.

"Soubemos que há quem anda por aí a enganar e atrapar o povo aqui em Aube e Angoche, alegando que vai construir escolas, hospitais e muitas promessas falsas para alcançar o poder, mas no fim nada irão fazer, o exemplo concreto é aqui em Angoche onde o município vendeu o mercado que o povo vendia seus produtos, um mercado que era do bem Público.

Outro exemplo é em Nampula, o próprio Presidente vai pessoalmente fazer cobranças, coisa que nunca se faz, é tabú, por  isso meus irmãos, mamãs, avós, tios,tias, papás não aceitam promessas falsas, porque eles nunca irão mudarem em nada a não ser fundar o país e voltarmos para atrás" - Frisou Manuel Rodrigues Alberto.

O dia foi  prenchido num momento de grande festa, espetáculo musical que contou com a presença dos músicos locais como Bene,  Tuani e entre outros.
"A FRELIMO promete e cumpre!
Com a FRELIMO Moçambique avança!

“Unidos, Fazemos Moçambique Desenvolver e É Contigo Que Dá”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula