Para a FRELIMO a ordem é: Prevenir e combater crimes contra a fauna bravia



FRELIMO tem como ordem a prevenção e Combate aos crimes contra a fauna bravia é um dos desafios do Governo de Moçambique neste quinquénio.

Para o efeito a FRELIMO tem como plano de governar respeitando o exercicio da divis, trabalhando com as autoridades competentes como o Ministério Público, na qualidade de guardião da legalidade, que a referida entidade está a potenciar-se para desencorajar a prática destes crimes, estimulando assim o desenvolvimento do turismo, actividade económica que pode alavancar a economia do país.

A FRELIMO quer um gabinete de Defesa dos Interesses Colectivos e Difusos, na Procuradoria-Geral da República apurada e exímina na punição destes actos criminosos.

Para a FRELIMO as comunidades e a PRM, devem ser cada vez mais, vigilantes nas áreas de conservação com vista ao combate à caça furtiva, que põe em risco de extinção os rinocerontes, elefantes e leões.

O governo da FRELIMO e de Filipe Nyusi, apoia iniciativas como estas sendo que está diposta apoiar e receber contributos para implementar as acções já prespectivadas para o próximo quinquênio.

A FRELIMO promete e cumpre!
Com a FRELIMO Moçambique avança!

 “Unidos, Fazemos Moçambique Desenvolver e É Contigo Que Dá”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula