Para a FRELIMO a ordem é: Prevenir e combater crimes contra a fauna bravia



FRELIMO tem como ordem a prevenção e Combate aos crimes contra a fauna bravia é um dos desafios do Governo de Moçambique neste quinquénio.

Para o efeito a FRELIMO tem como plano de governar respeitando o exercicio da divis, trabalhando com as autoridades competentes como o Ministério Público, na qualidade de guardião da legalidade, que a referida entidade está a potenciar-se para desencorajar a prática destes crimes, estimulando assim o desenvolvimento do turismo, actividade económica que pode alavancar a economia do país.

A FRELIMO quer um gabinete de Defesa dos Interesses Colectivos e Difusos, na Procuradoria-Geral da República apurada e exímina na punição destes actos criminosos.

Para a FRELIMO as comunidades e a PRM, devem ser cada vez mais, vigilantes nas áreas de conservação com vista ao combate à caça furtiva, que põe em risco de extinção os rinocerontes, elefantes e leões.

O governo da FRELIMO e de Filipe Nyusi, apoia iniciativas como estas sendo que está diposta apoiar e receber contributos para implementar as acções já prespectivadas para o próximo quinquênio.

A FRELIMO promete e cumpre!
Com a FRELIMO Moçambique avança!

 “Unidos, Fazemos Moçambique Desenvolver e É Contigo Que Dá”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula visita fábrica de processamento de milho em Namialo

Fórum de negócios em Nampula aumenta a consciencialização sobre a importância da fortificação de alimentos na indústria

Governo central desafia funcionários do município da Vila de Mossuril a trabalhar com e para o municipe local