Governador da Província de Nampula visita Distritos de Nacala e Nacala-à-Velha



O Governador da Província de Nampula, Manuel Rodrigues Alberto, inicia hoje quinta-feira, (27/2/2020) uma visita de trabalho de um dia aos Distritos de Nacala e Nacala-à-Velha.

Segundo o comunicado do Gabinete do Governador, indica que
o Chefe do executivo da Província, durante a sua visita em Nacala e Nacala-à-Velha irá visitar um Centro de Saúde de Saúde Urbano de Naherenque, Posto Administrativo de Mutiva para se inteirar melhor o seu funcionamento (instalações e o atendimento). Irá reunir com os Directores das Unidades Sanitárias e Presidente dos Comités de Co-gestão e Humanização.

Em Nacala, o Chefe do executivo da Província de Nampula irá visitar a Escola Primária do 1° e 2° grau de Naherenque em Mutiva, onde vai reunir com Directores de escolas, Presidente dos Conselhos de escolas e representes dos Professores.Ainda em Nacala, Manuel Rodrigues irá visitar o Instituto de Ciências de Saúde de Nacala e vai visitar EPC do 1° e 2° grau de Muanona, Posto Administrativo do mesmo nome.

Depois da visita ao Distrito de Nacala, Manuel Rodrigues, Governador da Província de Nampula irá deslocar ao Distrito de Nacala-à-Velha, onde vai visitar o Centro de Saúde de Namalala, irá visitar uma escola naquele Distrito e vai dirigir um comício popular no povoado de Namanca em Nacala-à-Velha.

Nesta deslocação o Governador da Província de Nampula  far-se-a acompanhar pelos membros do Governo, representados pelas Direções  Provínciaisl de Saúde, Educação e Desenvolvimento Humano e outros quadros do Governo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula