Governador da Província de Nampula visita Centro de Saúde de Naherenque



Na sequência da visita ao Distrito de Nacala,  Governador  da província de Nampula, Manuel  Rodrigues, Alberto escalou  esta manhã ao posto Administrativo de Mutiva, onde visitou o Centro de Saúde  de Naherenque.

Manuel Rodrigues percorreu por todo edifício, dealogou com os profissionais e com os utentes, por forma a se inteirar do funcionamento e medir o nível de satisfação pelo atendimento.

No final da visita o governante  reuniu com os funcionários e deixou recomendações no sentido de promover e  melhorar cada vez  mais os serviços, e garantir maior satisfação aos utentes.

Ainda na sua intervenção, Manuel Rodrigues desencorajou qualquer acto de corrupção, maus atendimento nas unidades Sanitárias, Centros de Saúde, Hospitais e que esses males devem ser denunciados.

Pediu que os profisdionais atendam os pacientes com celebridade, humanismo, profissionalismo, dinamismo e amor pois " o nosso maior valor é a vida " devendo manterem sempre limpo e higiene o Centro, transmitir aos utentes sobre a importância de higiene nas comunidades.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula