Primeiro Secretário de Nacala visita às obras de reabilitação do alpendre para os familiares dos internatos no Hospital Distrital.


O camarada Manuel Mateus Morais Essimela, Primeiro Secretário do Comité da Cidade de Nacala visitou na manhã de hoje, 25, terça-feira às obras em reabilitação do alpendre dos acompanhantes dos doentes  internados no Hospital Distrital de Nacala (HDN).

Referir que, o alpendre foi construída pelo camarada Rui Chong Saw e está a ser reabilitada  pelo mesmo. No terreno é notório a equipa da EDM assim como a satisfação dos doentes e acompanhantes dos utentes, vindo na sua maioria nos Distritos circunvizinhos de Nacala, como Nacala á velha, Memba, Mossuril, Monapo, Ilha de Moçambique, entre outros numa altura em  que os mesmos ja ficavam ao relento.

Neste momento as obras de reabilitação decorrem num ritmo bastante acelerado e espera-se que até á próxima semana seja entregue aos utentes com mais condições que as anteriores, como aquisição de colchões, montagem de uma TV plasma, energia, água potável e casas de banho melhoradas.

Segundo Manuel Essimela desafiou as lideranças e a comunidade em geral a conservarvarem o edifício e não só, para serem vigilantes contra o roubo de colchões, TV e outros materiais que irá se colocar naquele alpendre mantendo-se implacáveis para aqueles acompanhantes e outros que pautam pelo desvio dos mesmos materiais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula