Secretária Províncial da OMM em Nampula visita Distrito de Monapo



Em périplo das actividades de trabalho com as bases, a camarada Secretária Províncial de Organização da Mulher Moçambique (OMM) em Nampula, camarada Leoneta Antonio Ribeiro visita o Distrito de Monapo.

Como porta de entrada foi na Sede Distrital da OMM de Monapo tendo reunido com todas mulheres daquele Distrito para agradecer pelo voto de confiança depositado no dia 15 de Outubro do ano passado que culminou com a vitória da FRELIMO e do Presidente da República, Filipe Nyusi.

Na ocasião, Leoneta Ribeiro, esclareceu o  significado das datas comemorativas da Mulher que são  4, 8, 16 de Março e 7 de Abril. Para além da explanação dessas datas em causa visitou Associação Muthiana Ovara Muteko (AMOM) tendo se interagido com as membros daquela associação.

Depois da visita a AMOM deslocou se para o Posto Administrativo de Ituculo onde visitou Associação de Olima Nimananihe (AON) de Ituculo tendo encorajado a todos membros daquela associação a darem o seu máximo e continuidade da Associação e ofereceu a semente de horticulas e três  enxadas.

Em Itoculo, Distrito de Monapo, camarada Leoneta Ribeiro reuniu com toda a população onde sensibizou as mulheres e a população a transmitir uma mensagem de valor moral e credível de modo a população de Itoculo em Monapo a perceberem melhor forma a epidemia e devendo limpar nas suas residências, aliás manter sempre higiene em nossa volta sobretudo nas nossa casas.

Camarada Leoneta Ribeiro apelou as mulheres de Itoculo em Monapo a serem vigilantes em relação a onda de recrutamento de jovens para obtenção do alegado  empregos em cabo Delgado enquanto é para criar instabilidade no seio do povo matando outros irmãos. E que esses casos devem ser denúnciados as autoridades competentes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula