Secretária Províncial da OMM insta mulheres funcionárias a se engajarem nas datas comemorativas em Nampula



Camarada Leoneta António Ribeiro, Secretária Províncial da Organização da Mulher Moçambicana (OMM) reuniu com as mulheres funcionárias tendo detalhado e explicado o historiado das datas comemorativas.

Para a camarada Leoneta Ribeiro, as datas comemorativas aqui em Moçambique são bastantes históricas, aliás para nós como mulheres devemos nos orgulhar nisso, razão pela qual sempre celebramos quando chegam os dias, sobretudo nos dias 4 de Março, Dia de Destacamento Feminino, 8 de Março, Dia Internacional da mulher e 7 de Abril, Dia da Mulher Moçambicana e sensibilizamos as mulheres funcionárias a se engajarem.

Segundo camarada Leoneta Ribeiro, vamos aproveitar as datas comemorativas que acontecem ao longo do ano, pois são datas merecedoras, e é uma excelente maneira para engajar colaboradoras que somos nós mulheres e mostrar que a instituição valoriza suas funcionárias.

Camarada Leoneta Ribeiro reconhece ainda haver vários desafios porque nem sempre essa tarefa é simples, uma vez que essas acções podem interferir na cultura e na preferência pessoal de cada indivíduo. Por isso, é importante que a gestão da instituição esteja ciente dessas peculiaridades.

O fato é que a interação entre as funcionárias em datas especiais é uma maneira de fortalecer o vínculo entre elas e a instituição
 e essa estratégia mantém sempre os colaboradoras motivadas, engajadas e envolvidas nos objetivos da instituição.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula