Três novidades na pré-convocatória dos Mambas



O seleccionador nacional de futebol, Luís Gonçalves, anunciou, ontem, a pré-convocatória dos Mambas, tendo em vista a preparação para a dupla jornada com os Camarões, inserido na qualificação para o CAN-2021.

MAPUTO- Ao todo são 19 os atletas, todos a actuarem no futebol moçambicano, sendo que a União Desportiva (UD) do Songo domina a lista com sete jogadores convocados.

O Costa do Sol é o segundo clube que mais jogadores cede, quatro ao todo. Há ainda a destacar as estreias do defesa da Liga Desportiva de Maputo, Yude, e dos médios da Associação Black Bulls, Xirasse e Ivan.

Já os atletas que actuam fora do país, casos de Zainadine Júnior, do Marítimo (Portugal), Mexer (Bordéus/França), Reinildo (Lille/França) e Witi (Nacional/Portugal) irão integrar a convocatória final a ser conhecida dentro de sensivelmente duas semanas.

De referir que a selecção nacional lidera o grupo F de qualificação para o CAN-2021, com quatro pontos, os mesmos dos Camarões, país que vai organizar a prova entre 9 de janeiro e 6 de fevereiro de 2021.

Lista de convocados:

UD Songo: Guirrugo, Candinho, Cremildo, Ínfren, Lau King, Sidique e Telinho

Costa do Sol: Victor, Manucho, Nelson, Salomão

Ferroviário de Maputo: Franque, Jeitoso e Kito

Ferroviário da Beira: Dayo e Maninho

Black Bulls: Ivan e Xirasse

Liga Desportiva de Maputo: Yud

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula