Adiada Feira e Conferência Internacional de Educação 2020


A Comunidade Académica para o Desenvolvimento, CADE, entidade organizadora do Educa Moçambique – Feira e Conferência Internacional, vem comunicar a todos os seus expositores, parceiros e visitantes que a edição prevista para 06 a 10 de Maio fica adiada.

O adiamento, recomendado pelo Ministério da Saúde, parceiro fiel deste evento, surge como uma resposta preventiva face a pandemia do coronavírus (COVID-19).
A CADE aproximou-se ao MISAU e solicitou uma recomendação perante o cenário de prevenção contra o coronavírus; sabe-se que a CADE é uma organização preocupada com a melhoria da qualidade de vida dos moçambicanos através de diversos programas sociais e com destaque para os da educação e saúde.
A organização atendeu a recomendação do MISAU, pois é prioridade da mesma garantir, sempre, a salvaguarda da saúde pública dos participantes em seus eventos.
Sabe-se que a presente edição espera movimentar milhares de estudantes, universidades nacionais e internacionais e mais de dezoito (18) países, membros da Rede Global de Diplomacia Pública – GPDNet, alguns já com registos oficiais de infecção pelo coronavírus.
Assim, a CADE anunciará em breve, em seus canais de comunicação, a nova data do Educa Moçambique.
A CADE consciente do impacto desta decisão, não deixa de endereçar as mais sinceras desculpas a todos convidados, participantes e público em geral.
Assim, a CADE disponibiliza desde já um e-mail (depri.cade@gmail.com) através do qual expositores e visitantes poderão ser esclarecidos eventuais dúvidas e questões relativas ao adiamento. (RM)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula visita fábrica de processamento de milho em Namialo

Fórum de negócios em Nampula aumenta a consciencialização sobre a importância da fortificação de alimentos na indústria

Governo central desafia funcionários do município da Vila de Mossuril a trabalhar com e para o municipe local