Adiada Feira e Conferência Internacional de Educação 2020


A Comunidade Académica para o Desenvolvimento, CADE, entidade organizadora do Educa Moçambique – Feira e Conferência Internacional, vem comunicar a todos os seus expositores, parceiros e visitantes que a edição prevista para 06 a 10 de Maio fica adiada.

O adiamento, recomendado pelo Ministério da Saúde, parceiro fiel deste evento, surge como uma resposta preventiva face a pandemia do coronavírus (COVID-19).
A CADE aproximou-se ao MISAU e solicitou uma recomendação perante o cenário de prevenção contra o coronavírus; sabe-se que a CADE é uma organização preocupada com a melhoria da qualidade de vida dos moçambicanos através de diversos programas sociais e com destaque para os da educação e saúde.
A organização atendeu a recomendação do MISAU, pois é prioridade da mesma garantir, sempre, a salvaguarda da saúde pública dos participantes em seus eventos.
Sabe-se que a presente edição espera movimentar milhares de estudantes, universidades nacionais e internacionais e mais de dezoito (18) países, membros da Rede Global de Diplomacia Pública – GPDNet, alguns já com registos oficiais de infecção pelo coronavírus.
Assim, a CADE anunciará em breve, em seus canais de comunicação, a nova data do Educa Moçambique.
A CADE consciente do impacto desta decisão, não deixa de endereçar as mais sinceras desculpas a todos convidados, participantes e público em geral.
Assim, a CADE disponibiliza desde já um e-mail (depri.cade@gmail.com) através do qual expositores e visitantes poderão ser esclarecidos eventuais dúvidas e questões relativas ao adiamento. (RM)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula

FRELIMO em Nampula faz um balanço positivo do recenseamento eleitoral