O Secretário de Estado da Província de Nampula, inaugura novas bombas de combustível em Namaponda



Namaponda segue o mesmo caminho de Chalalua, passou a contar com uma bomba de combustível com potência de beneficiar cerca de 28 mil habitantes.

A Bomba inclui os seguintes componentes abaixo descritos como:
1) Serviços de abastecimento de combustíveis;
2) Loja de conveniência e;
3) Fontenária.

A população, representada pelos líderes comunitários, agradeceu bastante os esforços, destacando o alívio que a água trará, bem como a possibilidade de comércio pela circulação de viaturas.

O Secretário de Estado, Mety Gondola, frisou que é preciso formar os bombeiros, saber acarinhar aos clientes.

Gondola, acompanhado pelo PCA do FUNAE, desafiou a comunidade para que faça de tudo para preservar a infraestrutura. Desafiou ainda a gestão da bomba para que aposte na formação dos bombeiros para que os serviços sem dos melhores.

De acordo com o dirigente, a acção reflecte no esforço que o Governo tem vindo a fazer no sentido de mobilizar os agentes econômicos para edificar infraestruturas do gênero com vista a estancar a venda ilegal de combustível que tem trazido impacto negativo na nossa sociedade.

Além de combustíveis, o posto de abastecimento também venderá óleos lubrificantes, lavagem de carros, lojas de conveniência, etc. Nesse sentido, esse local visa a expandir sua área de actuação, proporcionando serviços variados e mais empregabilidade, bem como um maior desenvolvimento a as necessidades populacionais e dinamizar a economia local, que atendam às necessidades dos consumidores.


Gondola, terminou apelando aos bombeiros para que acarinhem os clientes, que sejam mais prestativos, que sejam profissionais que deixam a comunidade orgulhosa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula visita fábrica de processamento de milho em Namialo

Fórum de negócios em Nampula aumenta a consciencialização sobre a importância da fortificação de alimentos na indústria

FRELIMO congratula aos membros e a população da Ilha de Moçambique pela vitória nas VI eleições autárquicas