Bancada da FRELIMO em Nacala oferece máscaras de proteção e cadeiras ao Partido FRELIMO



A bancada parlamentar da FRELIMO na Assembleia Municipal em Nacala, ofereceu hoje, (24) 197 máscaras de protecção e 20 cadeiras plásticas ao Secretariado do Comité da cidade no âmbito de prevenção da covid-19.

O material de higiene de protecção e cadeiras plásticas, mobilizado pela bancada da FRELIMO em, foi entregue ao Partido FRELIMO em Nacala, pelo Porta-voz da bancada parlamentar da Assembleia Municipal, Miguel Auca.

Na ocasião, o chefe da bancada da FRELIMO na Assembleia Municipal disse que o Partido ao nível do Distrito e o país em geral tem estado sempre a trabalhar em todos os níveis no sentido de mitigar medidas e mensagens de prevenção de novo Coronavírus que assola no país e estamos a evitar esforços no sentido de evitar a sua propagação desta doença razão esta que levou a sua bancada em apoiar o Partido de modo a evitar a propagação desta pandemia.

Segundo Miguel Auca, Porta-voz da bancada da FRELIMO, oferecemos ao Secretariado do Comité da cidade de Nacala por serem figuras públicas e pessoas que já lidam com vários munícipes e que carecem de apoiar certas pessoas sobretudo nos mercados, taxistas de motas e outros lugares que carecem de máscaras para sua protecção.

Na ocasião, Manuel Mateus Morais Ismael, Primeiro Secretário do Comité da cidade que recebeu a oferta agradeceu o gesto pois as máscaras de protecção irá ser distribuído em alguns lugares que estava agendado pelo Secretariado e ajudar em vários lugares de modo a evitar a propagação desta pandemia.

Sabe-se que o Secretariado do Comité da cidade ao nível do Distrito de Nacala tem estado a trabalhar em todos lugares e não só, a distribuir vários materiais de higiene e de protecção, de máscaras de caseiras, sabão mainato e outros materiais e para além na sensibilização de vários munícipes sobre medidas de prevenção da Covid-19.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula