FRELIMO em Nacala Porto, procede uma formação para o melhoramento da mitigação a Covid-19



 
O Secretariado do Comité Distrital de Nacala Porto do Partido FRELIMO, procedeu na semana de 22 de Junho do corrente ano, uma formação sobre a metodologia de prevenção e combate a Covid-19, ao Comité de Zona de Naherenque.

Esta acção serve-se das medidas de mitigação e combate da ao Coronavírus, cujo principal aspecto é o aumento de nível de casos dentro da província de Nampula.

Na ocasião foi reiterado que para a FRELIMO a Covid-19 não é sinônimo de parar com os trabalhos dentro do organismo, mas sim é o tempo de se aproximar com os nossos membros da nossa gloriosa FRELIMO.

Na referida formação, vincou-se que neste momento os membros do Partido em Nacala Porto, devem pautar por uma metodologia de prevenção do Covid-19 mais assertiva na comunidade, visto que a província está a atingir um nível de contágio comunitário.

Em jeito de recomendação, vincou-se de que o material estão a ser oferecidos, devem ser colocados nas principais entradas das casas, unidades sanitária, mercados e centros de maior aglomeração para a lavagem das mãos das famílias, visitas, utentes e do público geral.

O gesto da FRELIMO no Comité de Zona de Naherenque, enquadra-se no âmbito de responsabilidade do Partido para com os seus membros e visa ampliar o nível de resposta da situação epidemiológica que de acordo com as recentes divulgações de casos positivos em província de Nampula, a situação já estava alarmante.

Cada membro do partido visivelmente satisfeito, agradeceu o gesto da comitiva e em conversa, na sua maioria disseram que o conteúdo apresentado vai fazer muita diferença, visto que algumas pessoas tinham pouca informação e modos, de como proceder com essa pandemia e com o material que possa ser doado pelas várias entidades.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula visita fábrica de processamento de milho em Namialo

Fórum de negócios em Nampula aumenta a consciencialização sobre a importância da fortificação de alimentos na indústria

Governo central desafia funcionários do município da Vila de Mossuril a trabalhar com e para o municipe local