FRELIMO em Nacala Porto, procede uma formação para o melhoramento da mitigação a Covid-19



 
O Secretariado do Comité Distrital de Nacala Porto do Partido FRELIMO, procedeu na semana de 22 de Junho do corrente ano, uma formação sobre a metodologia de prevenção e combate a Covid-19, ao Comité de Zona de Naherenque.

Esta acção serve-se das medidas de mitigação e combate da ao Coronavírus, cujo principal aspecto é o aumento de nível de casos dentro da província de Nampula.

Na ocasião foi reiterado que para a FRELIMO a Covid-19 não é sinônimo de parar com os trabalhos dentro do organismo, mas sim é o tempo de se aproximar com os nossos membros da nossa gloriosa FRELIMO.

Na referida formação, vincou-se que neste momento os membros do Partido em Nacala Porto, devem pautar por uma metodologia de prevenção do Covid-19 mais assertiva na comunidade, visto que a província está a atingir um nível de contágio comunitário.

Em jeito de recomendação, vincou-se de que o material estão a ser oferecidos, devem ser colocados nas principais entradas das casas, unidades sanitária, mercados e centros de maior aglomeração para a lavagem das mãos das famílias, visitas, utentes e do público geral.

O gesto da FRELIMO no Comité de Zona de Naherenque, enquadra-se no âmbito de responsabilidade do Partido para com os seus membros e visa ampliar o nível de resposta da situação epidemiológica que de acordo com as recentes divulgações de casos positivos em província de Nampula, a situação já estava alarmante.

Cada membro do partido visivelmente satisfeito, agradeceu o gesto da comitiva e em conversa, na sua maioria disseram que o conteúdo apresentado vai fazer muita diferença, visto que algumas pessoas tinham pouca informação e modos, de como proceder com essa pandemia e com o material que possa ser doado pelas várias entidades.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula