Margarida Talapa trabalha na Província de Nampula




A Membro da Comissão Política e Chefe da Brigada Central de Assistência á Província de Nampula, Margarida Adamugy Talapa, trabalha por três dias na Província de Nampula, com o objectivo de divulgar as medidas de contenção da covid-19 anunciadas por Sua Excelência, Filipe Nyusi, Presidente da República para evitar a propagação desta pandemia.

Logo a sua chega na Província de Nampula, Margarida Talapa, foi recebido pelo cortejo de recepção, composto pelos órgãos Sociais do Partido, ACCLIN, OMM e a OJM com cânticos de alegria exaltando os feitos do Partido e do Governo da FRELIMO.

Dirigindo-se aos presentes, a Chefe da Brigada Central de Assistência à Província de Nampula, explicou o motivo da sua estadia à Nampula reiterando o apoio total ao Presidente da República, sobre o Estado de Emergência.

Ainda no seu discurso de chega, Talapa enalteceu o trabalho que está sendo desenvolvido pelas autoridades locais através do Governo ao nível da Província, na disseminação das mensagens de prevenção deste mal invisível para evitar a sua propagação.

Num outro desenvolvimento, a dirigente político defendeu á necessidade da coesão e união de todos os braços da FRELIMO a nível de Nampula para tornar realidade a catação das mensagens, pois no entender da Chefe da Brigada Central alguns cumprem e os outros não querem cumprirem com as medidas de prevenção sobretudo distanciamento social de 1.5m entre pessoas.

Recorde que a membro da Comissão Política da FRELIMO vai trabalhar por três dias em Nampula, onde tem agendado encontro com os camaradas, simpatizantes e órgãos sociais do Partido a fim de divulgar as medidas de prevenção de pandemia, nos Distritos de Nampula, Monapo e Nacala-à-Velha.

Durante a sua estadia em Nampula, a Membro da Comissão Política irá se reunir com todos líderes comunitários e religiosos, régulos, influentes para discutir sobre as medidas de prevenção do novo Coronavírus.

Em encontros separados e obedecendo as regras da OMS sobre o distanciamento social, Margarida manteve vários encontros separados com os dirigentes da Província de Nampula tendo agradecido o esforço que está sendo feito na prevenção deste mal, e pediu a todos dirigentes da Província a continuarem empenhados na luta contra esta pandemia, pois constitui um retrocesso para o desenvolvimento do país e em particular na Província.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula