Membro da Comissão Política trabalha no distrito de Nacala-à-Velha em Nampula




A Membro da Comissão Política e Chefe da Brigada Central de assistência à Província de Nampula, Margarida Adamugy Talapa, trabalha desta semana passada na Província de Nampula e vários Distritos da Província.

Entre os pontos da agenda destaca-se a divulgação das medidas de prevenção da Covid-19 e agradecimento aos munícipes da Província pela união neste momento de aflição, pois no entender da Chefe da Brigada Central a população está firme e confiante nas acções desenvolvidas pelo governo da FRELIMO na prevenção de pandemia.

Margarida Talapa, realçou aos órgãos da base que é preciso arregaçar as mangas e continuar a trabalhar para mais uma vitória nesta luta contra a doença invisível, pois a FRELIMO sempre tem estado a lutar contra os males que apoquentam a sociedade e em nenhum momento estará diferente, a missão continua lutar, lutar e lutar para vencer o mal.

Talapa, manifestou sua satisfação ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Nampula, pois sentiu que há um grande trabalho que está a ser feito pelo governo de modo a salvar a população do mal, um sinal caracterizado no uso de máscaras de proteção, desdobramentos das Organizações Sociais nas bases para disseminação das mensagens sobre medidas de prevenção da covid-19.

A Chefe da brigada Central permanecerá 3 dias consecutivos na Província e escala alguns distritos como, Nampula, Monapo e Nacala-à-Velha de modo a intensificar as medidas de prevenção de pandemia para evitar a propagação desta doença.

Segundo Margarida Talapa, precisamos de muita união, este mal só poderá acabar se nós todos sermos vigilantes, unidos e aceitarmos que está doença é uma realidade, pois em nenhum momento podemos viver connosco um mal como este, temos que ser rigorosos e preparados psicologicamente que estamos mais uma vez a lutar para uma guerra para além daquela de 16 anos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula