OJM em Moma afirma estar em prontidão combativa contra Covid-19






No contexto do cumprimento rigoroso das medidas de contenção do Covid-19 anunciadas por sua Excelência Filipe Nyusi, Presidente da República e mensagens de prevenção para evitar propagação desta pandemia e reforço do trabalho das estruturas de base, o Secretário do Comité do distrital da OJM em Moma, Ali Juma Bacar, em coordenação com as estruturas de base do partido, realizaram uma visita de apoio junto dos secretários dos bairros da OJM a nível local para mitigar a pandemia da Coronavirus.

Na ocasião, a comitiva apelou a população local a engajarem-se na campanha de massificação das mensagens de prevenção para a expansão de medidas por todos os pontos do distrito e não só, além de colaborarem com as autoridades sanitárias na denúncia de casos de incumprimento das medidas preventivas da Covid-19 emanadas pelo Estado de Emergência, que está em vigor no país.

Abordou-se ainda, o que era Coronavírus, suas formas de prevenção bem como o que ela pode significar para a vida e funcionamento normal do distrito. Vincou-se a necessidade de vigilância aprimorada pela vinda de doentes e acompanhantes, vindo na sua maioria de outros distritos circunvizinhos.
De salientar que durante a presente campanha de a comitiva, declarou guerra cerada a Covid-19, tendo ofertado algum material de mitigação e combate a Covid-19, tais como máscaras, sabão, baldes e bens alimentícios a população local.

Comentários

  1. As imagens mostram tudo mas é o momento de darmos o nosso contributo como de sempre. OJM Nganganga...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula