OMM em Nampula intensifica as suas acções de prevenção da Covid-19 no Hospital Central de Nampula




Leoneta António Ribeiro, Secretária Províncial da OMM de Nampula efectuou na manhã de hoje, (29) visita de trabalho ao hospital central de Nampula onde manteve interação com vários profissionais da saúde e utentes sobre os cuidados e medidas de prevenção da covid-19.

No local, Secretária Províncial da OMM foi informada sobre as actividades em curso naquele hospital em resposta à pandemia do novo Coronavírus que já ceifou várias vidas humanas aí nível do mundo.

Depois de ter interagido com os doentes e e profissionais da saúde, Leoneta Ribeiro, procedeu a entrega de material de higienização num total de 250 máscaras de proteção e 3 baldes ao Pediatria para reforçar a acção do hospital central na prevenção da Covid -19.

Na sua deslocação ao hospital central de Nampula, Leoneta Ribeiro fez se acompanhar por Felizarda Paulino, membro de honra da OMM, Cacilda Guimarães Momade , Secretária Provincial para área jurídica e Sara Jone.

Na ocasião, Leoneta Ribeiro, saudou o nível de trabalho dos profissionais da saúde em resposta a Covid-19 e exortou aos utentes a cumprem com as orientações das entidades competentes sobre o distanciamento social de 1,5m entre pessoas, uso obrigatório de máscaras e lavagem das mãos, evitar sair desnecessárias nas casas e lugares de maior aglomeração.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula