Secretariado da OJM do Comité de Zona de Napipene, apoia a Penitenciária Regional de Nampula com material de prevenção da Covid-19


No âmbito da intensificação das medidas de prevenção da pandemia de Covid-19, Abel Carlos Arnaldo Uaroca, Secretário da OJM do Comité de Zona de Napipine, ofereceu, no dia 19 de Junho do corrente ano, deslocou-se ao estabelecimento penitenciário regional norte, baldes com torneira e sabão mainato para reforçar a higienização dos funcionários, reclusos e visitantes daquele estabelecimento.
Em primeira instância o Secretário da OJM do Comité de Zona de Napipine, iniciou por explicar a causa o porque da visita e em seguida explicou o programada da OJM para mitigar o impacto da Covid-19.
Após isso a comitiva da OJM apelou ao estabelecimento penitenciário para efectuar uma fiscalização a risca quanto higienização e a difundir mais as mensagens de prevenção a Covid-19. Tendo acrescido que dos meios doados, tais como, baldes e sabão, devem ser usados com racionalização e com fim a que foram oferecidos.
A direção do estabelecimento penitenciário agradeceu pelo gesto e reiterou que o material vai reforçar as medidas de prevenção e combate ao Covid-19, uma vez que a instituição alberga maior número de reclusos ao nível da região Norte.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula