Secretariado Provincial da OMM apoia famílias deslocadas da Província de Cabo de Delgado, no Distrito Meconta


Leoneta António Ribeiro, Secretária Provincial da Organização da Mulher Moçambicana (OMM) de Nampula escalou no dia 25 de Agosto, o Posto Administrativo de Namialo, Distrito de Meconta, com agenda de solidarizar-se com os nossos compatriotas afectados pelos ataques dos terroristas na Província de Cabo Delgado.
Leoneta Ribeiro fez-se acompanhar por alguns membros na sua comitiva nomeadamente, Cacilda Guimarães da Costa Momade, Secretária Provincial da OMM para Área Jurídica, Fátima Trinta, Membro do Conselho da OMM e Ana Paula Amisse, Vogal do Conselho Fiscal Provincial da OMM.
Na ocasião, Leoneta Ribeiro encorajou aos deslocados para não se sentirem isolados porque Moçambique é uno e indivisível, pois pese embora a saída dos mesmos fora indesejável, todos somos irmãos e estamos preparados para acolher em todas circunstâncias os nossos irmãos dentro das nossas possibilidades.
Segundo Leoneta Ribeiro, devemos nos juntar neste movimento solidário promovida pela pela OMM da Província de Nampula visando menorizar o sofrimento das populações afectadas pelos ataques terroristas na Província de Cabo Delgado, cujo impacto faz-se sentir na Província de Nampula e há necessidade de apoiar às famílias carenciadas que também estão a sofrer o impacto do Estado de Emergência.
Leoneta Ribeiro, durante a sua estadia naquele Posto Administrativo apelou à comunidade em Namialo a manter-se vigilante e unida de modo, bem como cumprir às medidas administrativas do Estado de Emergência.
Por último, Secretária Provincial da OMM reuniu com as secretárias dos Comités de Círculos onde reforço o espírito de trabalho partidário e o papel de ser mulher, mãe na sociedade assim como na comunidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula visita fábrica de processamento de milho em Namialo

Fórum de negócios em Nampula aumenta a consciencialização sobre a importância da fortificação de alimentos na indústria

Governo central desafia funcionários do município da Vila de Mossuril a trabalhar com e para o municipe local