FRELIMO oferece máscaras de proteção ao Hospital Distrital de Nacala

 


O Primeiro-secretário do Comité da Cidade de Nacala, Manuel Morais Essimela, procedeu esta terça-feira, 09 de Março, a entrega de quinhentas máscaras de proteção contra a pandemia da covid-19 no Hospital Distrital de Nacala.

Segundo Manuel Essimela, a oferta a este Hospital Distrital visa responder a necessidade de materiais de proteção e combate contra o novo coronavírus e não só, trata-se de um pedido formulado pelos serviços da humanização para beneficiar os utentes e profissionais desta grande unidade sanitária.

Na ocasião, Manuel Essimela esteve acompanhado pelas Organizações Sociais do Partido FRELIMO nomeadamente, Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLLN), Organização da Mulher Moçambicana (OMM) e a Organização da Juventude Moçambicana (OJM).

Ainda na sua intervenção, o expoente máximo do Partido no poder ao nível do distrito de Nacala, prometeu continuar com a disseminação das mensagens de prevenção, distribuição de materiais de proteção em todos locais como máscaras, sabão mainato, líquidos e baldes.

Por sua vez, Marcelino Vasco, Director do Hospital Distrital de Nacala mostrou-se entusiasmado com a oferta e disse que irá minimizar aquilo que são as necessidades daquele hospital sobretudo no tange o combate ao novo coronavírus e agradeceu o nobre que o Secretariado do Comité da cidade tem feito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula