Governador da Província de Nampula visita unidades de criação de gado bovino e caprino no Distrito de Eráti

 


O Governador da Província de Nampula, Manuel Rodrigues Alberto visitou nesta quinta-feira (11), as unidades de criação do gado bovino e caprino pertencente a empresa Jacaranda no Distrito de Eráti.

Durante a visita, Manuel Rodrigues, interagiu com os colaboradores e gestores da empresa e ainda a população representada pelos líderes comunitários ali presentes e soube que a empresa cria 225 bovinos e 480 cabritos.

Na sequência, o governante encorajou os investidores, que através do seu projecto de criação de animais nomeadamente, bovinos e caprinos, abriu novas oportunidades de emprego para os cidadãos do distrito de Eráti e não só.

Rodrigues aproveitou a oportunidade para pedir a população e colaboradores para acarinharem os investidores, para que atraiam mais projetos de investimento que possam alavancar a economia da província e melhoria das condições de vida da população de Eráti.

Aos gestores do Jacaranda, Manuel Rodrigues pediu a estes para intensificaram as suas acções no âmbito de responsabilidade social.

No final o governante enalteceu os esforços da empresa no cumprimento das medidas de prevenção do COVID-19, pois o ambiente encontrado encontrava-se higienizado.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula