Governador da província de Nampula exige aos empreiteiros obras de qualidade e resiliente que resistam aos desafios impostos pelas mudanças climáticas

 

O Governador da Província de Nampula, Manuel Rodrigues Alberto, falava na passada sexta-feira (12), aquando da sua visita de trabalho de um dia, no Distrito de Meconta, no âmbito de monitoria de Obras públicas em construção.

Trata-se de uma Obra Pública de construção de um hospital do tipo I, no Posto Administrativo de Namialo, Distrito de Meconta, a qual irá beneficiar cerca de 75mil utentes.

Na ocasião, Manuel Rodrigues visitou todos os compartimentos onde manteve interação com os colaboradores e responsável da obra. Rodrigues disse na ocasião que as obras devem obedecer os padrões de qualidade que concedam maior durabilidade.

O governante apelou ao empreiteiro para maior seriedade devendo entregar a obra dentro do prazo, pois a população anseia por esta unidade sanitária.

"As infra-estruturas que nós construimos nos Postos Administrativos e nas Localidades devem ser reselientes, empreiteiros devem ser sérios e quando edificamos as infra-estruturas naturalmente devemos assumir com muita responsabilidade"- disse Manuel Rodrigues no momento em que interagia com os gestores da obra e direcção da saúde.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula