Governador de Nampula reúne com conselho empresarial que opera no sector privado

 


O Governador da Província de Nampula, Manuel Rodrigues Alberto reuniu esta terça-feira, 09 de março, com o Conselho Empresarial, Instituições bancárias e agentes económicos para juntos analisar os impactos da COVID-19 com vista a desenvolver ideias para estabilizar a economia na Província.

O governante disse que pretende encontrar janelas de oportunidades financeiras para apoio do empresariado local de modo a alavancar suas actividades, numa altura em que várias empresas estão a passar momentos atípicos no capítulo da produção e produtividade empresarial.

Na ocasião, Manuel Rodrigues chamou especial atenção aos bancos comerciais, a abrirem um triângulo de diálogo entre governo, empresários e a banca para relançar suas linhas de créditos.

No final, o Chefe do Executivo Provincial disse haver necessidade de manter um diálogo permanente entre o sector privado e o governo, tendo agendado próximo encontro para dentro de poucos dias envolvendo mais entidades, dentre elas agentes económicos, gestores do banco central, Autoridade Tributária, SUSTENTA entre outros.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula