Governador de Nampula visita obras de construção da escola secundária de Carapira em Monapo



O Governador da Província de Nampula, Manuel Rodrigues Alberto, trabalhou na manhã desta terça-feira (02), no distrito de Monapo, onde visitou obras de construção da escola secundária de Carapira, em Carapira, para acompanhar de perto o estágio das obras de construção do empreendimento com uma capacidade abrigar de 480 alunos do ensino secundário geral.

Na ocasião, Manuel Rodrigues, escalou compartimentos entre salas de aulas, bloco administrativo e local de inscrição de matrículas, acompanhado pelo Gestor da obra e o Director Nacional de Educação e Desenvolvimento Humano e outros quadros do seu gabinete.

No local, Rodrigues interagiu com os trabalhadores e ficou satisfeito em saber que cerca de 95% dos trabalhadores são naturais daquela área onde a escola foi implantada e aproveitou a oportunidade para pedir maior seriedade no trabalho e que assumam a obra com muita responsabilidade.

O Chefe do Executivo Províncial recomendou ao gestor da obra para rever a planta, e dedicar muita atenção de modo a não se cometer erros que futuramente poderão colocar em risco a segurança das crianças que ali irão estudar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula