Manuel Rodrigues Alberto saúda jovens do povoado de Odinepa em Eráti

 


O Governador da Província de Nampula, Manuel Rodrigues Alberto, que se encontrava de saída do posto administrativo de Namapa localidade de Odinepa em cumprimento da sua agenda de trabalho, não resistiu perante presença de número considerável de jovens que o aguardavam pelo caminho para o saudar.

Rodrigues, desceu da sua viatura protocolar e dirigiu-se aos jovens para os saudar. Tendo aproveitado a oportunidade para falar da Covid-19 e suas medidas de prevenção.

“Apesar de todos estarem a usar a máscara, há necessidade de respeitarem o distanciamento, queria também pedir a todos jovens aqui presentes para replicarem as mensagens de prevenção da Covid-19 nas vossas comunidades. Também, devemos ser vigilantes porque existem por aí aqueles que gostam de fabricar mentiras e nós como jovens devemos analisar as informações porque o boato é uma realidade aqui em Odinepa”, disse Manuel Rodrigues.

O dirigente falou também sobre a necessidade de prevenção de algumas doenças de origem hídrica que apoquentam as autoridades, como cólera, diarréias e outras, devendo ferver sempre a água para o consumo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula