Mundefa efectua visita ao distrito de Mongicual



A Organização da Juventude Moçambicana, delegação do distrito de Mongicual, recebeu sábado último, 06 de Março, o Secretário Provincial desta agremiação Juvenil.

Após a sua recepção, Mundefa deu a conhecer as actividades que se propuseram realizar nesta visita de monitoria ao distrito.

A visita tinha como objectivos aferir o nível de cumprimento da orientação deixada a todos distritos no que tange a pulverização contínua das sedes do distrito; consolidar o nível de cumprimento das medidas de prevenção e combate da Covid-19 no distrito.

“Nós estamos neste distrito por estes objectivos e porque ser jovem da FRELIMO incumbe responsabilidades, temos o desafio de ensinar a população a cumprir com as medidas de prevenção e combate da Covid-19 e das doenças hídricas para garantir o bem-estar da nossa população; convidar mais jovens a se juntarem a OJM e a família FRELIMO, promover a prática da agricultura, empreendedorismo e incutir nos jovens o espírito patriótico” - disse Mundefa na Sessão do Secretariado Distrital da OJM de Mogincual.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula