OJM incentiva jovens empreendedores a aumentarem a participação no desenvolvimento da economia

 


O Secretário Provincial da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) em Nampula, Mundefa Augusto Mundefa, visitou no último sábado , 06 de março, o distrito de Larde, a visita insere-se no âmbito da actividade de monitoria das bases.

No distrito de Larde, Mundefa Augusto Mundefa reuniu com 20 jovens empreendedores do distrito de Larde,  com objectivos de impulsionar o aumento da participação dos jovens no desenvolvimento da economia e em projectos de iniciativa da camada Jovem. Para tal, Mundefa convidou os jovens empreendedores a se aliarem com os desafios da OJM, da FRELIMO e seu Governo de modo que os seus projectos tomem melhores directrizes e estejam em conformidade com as necessidades actuais.

Depois de reunir com os jovens empreendedores, o Secretário Provincial da OJM visitou a Sede Distrital do Partido FRELIMO que está em construção. Vendo o estágio actual das obras, Mundela ficou satisfeito e encorajou a todos que estavam interessados em ver a obra concluída que continuem a apoiar o Partido FRELIMO do distrito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula