OMM em Nampula celebra 48 anos da Organização

 


Ao início da manhã de 16 de Março de 2021, a praça da OMM em Nampula revestiu-se de cores coloridas para a celebração do dia da fundação da Organização da Mulher Moçambicana (OMM).

A cerimónia foi honrada com a presença de várias individualidades, tendo sido observadas todas as medidas de prevenção da Covid-19.

A Secretária Provincial da OMM, Leoneta Ribeiro, em suas palavras, expressou profunda gratidão a todas as Mulheres que deram o máximo de si para a libertação de todas em vários ramos, dentro e fora do Partido FRELIMO.

Por seu turno, Mety Gondola reconheceu que as mulheres têm desempenhado um papel importante na manutenção da paz à escala nacional e enalteceu ainda a coragem e determinação da mulher pelas conquistas que têm alcançado.

“As celebrações dos 48 anos da criação da OMM acontecem numa altura em que a província de Nampula acolhe descolados de Cabo Delgado e que é uma das províncias mais infectadas pela Covid-19, portanto, continuemos a lutar incansavelmente no combate ao terrorismo na vizinha província de Cabo Delgado e do coronavirus”, disse Mety Gondola.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula