Saíde Momade efectua visita de trabalho às sedes provinciais da ACLLN e OCM

 


Saíde Momade, Coordenador do Comité Provincial do Partido FRELIMO em Nampula, efectuou uma visita de trabalho nesta quinta-feira, 11 de março, aos Comités Provinciais de Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLLN) e da Organização Continuadores de Moçambique (OCM) de Nampula.

A visita tinha como objectivos traçados conhecer onde funcionam as sedes das Organizações Sociais do Partido FRELIMO; consolidar o nível organizacional e o funcionamento das sedes provinciais das Organizações sociais.

Na ACLLN, Saíde Momade, orientou uma reunião onde participaram os membros do Secretariado Provincial da ACLLN, 15 Secretários Distritais de ACLLN, Membros do Comité Central de ACLLN residentes na Província de Nampula e Membros do Comité Provincial de ACLLN residentes no Distrito de Nampula, que culminou com a cerimónia de entrega dos diplomas de mérito aos Combatentes que participaram activamente e com dedicação na realização do 11º Congresso do Partido FRELIMO, realizado na Matola, de 26 de Setembro a 02 de Outubro de 2017.

“Nós fomos confiados para coordenar as actividades e destinos do Partido FRELIMO ao nível da Província, por isso estamos aqui por estes objectivos apresentados. Pedimos que sejam unidas as forças no sentido de respondermos positivamente aos desafios do nosso glorioso Partido FRELIMO assim como a acessoria de todos”, disse Saíde no âmbito da sua intervenção nas sedes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula recebe "flores que nunca murcham"

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula