Margarida Talapa dirige seminário de capacitação ao Secretariado Provincial

 


O Membro da Comissão Política e Chefe da Brigada Central de Assistência à Província de Nampula, Margarida Talapa, dirigiu um seminário de capacitação ao Secretariado do Comité Provincial alargado aos outros quadros e Chefes das Brigadas de Assistência aos Distritos.

Na ocasião, Talapa informou que enviou brigadas aos distritos para criar movimentos de solidariedade para angariação de produtos alimentares, para apoiar as famílias deslocadas e repudiar a acção dos terroristas na vizinha província de Cabo Delgado.

Este pronunciamento foi feito nesta segunda-feira, 19 de abril, pela Membro da Comissão Política e Chefe da Brigada Central de Assistência à Província de Nampula, durante a capacitação aos Membros do Secretariado do Comité Provincial alargado aos outros quadros e Chefes das Brigadas de Assistência aos Distritos.

Com efeito, Margarida Talapa anunciou que o partido FRELIMO em Nampula formou brigadas que assistem aos 23 distritos da Província para reforçar as mensagens de combate aos ataques terroristas e criar movimentos de solidariedade para angariação de produtos alimentares para apoiar as famílias deslocadas e repudiar a acção dos terroristas na vizinha Província de Cabo Delgado.

Margarida Talapa disse durante a capacitação dos membros do Secretariado do Comité Provincial alargado aos outros quadros e Chefes das Brigadas de Assistência aos distritos que este trabalho vai decorrer até ao próximo dia 24 face às atrocidades perpetradas a pessoas indefesas em alguns distritos de Cabo Delgado.

Segundo Talapa, a união e coesão dos moçambicanos e denúncia dos movimentos suspeitos de terrorismo nas comunidades são preponderantes para pôr fim as acções macabras perpetradas por terroristas em Cabo Delgado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula visita fábrica de processamento de milho em Namialo

Fórum de negócios em Nampula aumenta a consciencialização sobre a importância da fortificação de alimentos na indústria

Governo central desafia funcionários do município da Vila de Mossuril a trabalhar com e para o municipe local