Governador de Nampula recusa receber obras por má qualidade

 

Governador da Província de Nampula, Manuel Rodrigues Alberto recusou-se na manhã de quinta feira, 22 de Julho, receber das mãos do empreiteiro as obras de ampliação e construção do Sistema de Abastecimento de Água e sanitários na Escola Secundária Eduardo Silva Nihia de Malema por constatar erros inaceitáveis e má qualidade.

Num momento em que o Distrito de Malema já tem 5 casos positivos da pandemia da Covid-19, Manuel Rodrigues fez um controle minucioso e rigoroso das obras de ampliação e construção de Sistemas de Abastecimento de Água e sanitários naquela escola no âmbito da pandemia da Covid-19 tendo constatado erros graves nas obras que não identifica Nampula.

Na ocasião, Manuel Rodrigues exigiu a colocação de materiais de qualidade que possam honrar o compromisso do povo Nampulense pelo facto de ser este povo que contribui na materialização de várias infra-estruturas sociais económicas como no caso concreto este de construção de sanitários escolares para evitar a contaminação e propagação da pandemia da Covid-19 nas escolas.

Outrossim, o Chefe do Executivo Provincial disse que não está satisfeito com os trabalhos daquele empreiteiro e pediu prazo de 7 dias para rever o acampamento para prever futuros problemas por ver que aquelas obras não identificam aquilo que é a Província de Nampula.

Referir que as obras foram concebidas no âmbito de emergência da pandemia para reabilitação e construção de sanitários escolares para higienização para evitar a propagação da pandemia da Covid-19.

No final, Manuel Rodrigues disse ainda que deve-se fazer um trabalho bonito que as crianças possam se orgulhar, um trabalho de qualidade que pode durar mais e servir para as futuras gerações e não despachar para depois termos prejuízos.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Governador de Nampula visita fábrica de processamento de milho em Namialo

Fórum de negócios em Nampula aumenta a consciencialização sobre a importância da fortificação de alimentos na indústria

Governo central desafia funcionários do município da Vila de Mossuril a trabalhar com e para o municipe local