Secretariado da OJM, afina a sua máquina em Liupo



Mundefa Augusto Mundefa, Secretário Provincial da OJM, na tarde do dia 15 de Agosto, escalou o Distrito de Liupo, onde dirigiu uma Sessão do Secretariado alargada aos Membros do Comité Provincial Residentes, Membros do Comité Distrital, Secretários dos Comités de Zona e dos Comités de Círculos, cuja agenda centralizava-se na apresentação do Comité Provincial interino e monitorar o nível dos trabalhos realizados nas bases.

O Secretário Provincial Interino da OJM em Nampula, iniciou à sua abordagem explicando que na última Sessão do Secretariado Provincial realizou-se uma eleição para revitalizar o órgão pois parte do elenco cessante já tinha outras pastas administrativas pela nossa pátria amada.
Após ter apresentado o seu elenco do Comité Provincial, Mundefa pediu para que cada órgão da Base apresentasse os seus membros bem como trabalhos realizados nos últimos tempos, tendo apelado aos presentes para que combatessem aos focos de intrigas, fofocas e a desinformação no seio da juventude.
Para o novo elenco Provincial da OJM, à cultura de trabalho deve coexistir entre os Membros e deve ser materializado à todos os níveis até as células da organização.
Em uma outra abordagem, o Secretariado Provincial da OJM abordou sobre os terroristas que estão a matar e aterrorizar à vizinha Província de Cabo Delegado, criando desestabilização na nossa economia e no decurso normal da vida de muitas famílias moçambicanas.
No seu discurso, Mundefa sustentou que o Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, por via do seu governo e bem como do Partido FRELIMO, têm feito de tudo para criar condições para exterminar esses focos terroristas e o recrutamento dos nossos irmãos para à defesa de causa alheias à paz, soberania e a unidade nacional.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula

FRELIMO em Nampula faz um balanço positivo do recenseamento eleitoral