Manuel Rodrigues reúne com membros do Partido FRELIMO em Muecate



O Governador da Província de Nampula, Manuel Rodrigues Alberto, agradeceu aos membros do Partido FRELIMO, no Distrito de Muecate pela entrega e dedicação que resultou na vitória do Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da FRELIMO e da República de Moçambique.

Na ocasião, Manuel Rodrigues referiu que os Estatutos e Programas do Partido FRELIMO defendem que o Estado deve aprofundar os mecanismos que garantem um modelo de exercício das funções governativas mais transparente, mais célere, mais eficaz e uma governação orientada pela legalidade e pela prestação de contas, virada para a obtenção de resultados.

No encontro com os quadros, Manuel Rodrigues falou dos objectivos da visita ao distrito de Muecate.

Segundo Manuel Rodrigues, os agradecimentos são extensivamente a todos aqueles que independentemente de serem militantes da FRELIMO e que na hora da votação apostaram na FRELIMO, um Partido organizado e que encara a política com elegância e maturidade e no seu candidato.

Rodrigues sublinhou que a FRELIMO é o Partido que deseja o bem-estar da população e continuará a trabalhar em prol do desenvolvimento do país e em particular da província de Nampula.

O Governante falou ainda da necessidade de serem acolhidas as famílias vítimas de terrorismo de Cabo-Delegado e disse ainda que não se pode ficar indiferente perante a eles, e merecem todo tratamento especial, precisam ser apoiados em produtos alimentares e diversos materiais.

“É só com a FRELIMO que nós podemos desenvolver a nossa Província e o nosso país, a nossa conjuntura acresce uma responsabilidade grande por isso devemos trabalhar com muita responsabilidade para o povo de modo a responder os desafios que o nosso país enfrenta”, disse Manuel Rodrigues.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frelimo em Nampula oficializa Gabinete Provincial de Preparação das eleições gerais de Outubro de 2024

Esposa do Secretário de Estado na província de Nampula

FRELIMO em Nampula faz um balanço positivo do recenseamento eleitoral